.: ultimas noticias

ultimas noticias

Boa noite pessoas ;*

Artix postou nos Design Notes sobre as houses… Acho que foi um bom release, mas vocês free players me perguntam: “Porra, eu tava louco pra ter uma casa bunitinha e só veio esses itens ac’s e member do caralh*?”. HAHA, aí que está a novidade manol0, os titios da AE devem ter recebido milhares de reclamações dos players free, então resolveram que nas próxima release virão muitos itens free para as nossas lindas houses *-*

Também sabemos que as houses estão na sua versão “beta”, com poucas opções e tudo o mais… Nas próximas releases a AE promete melhorias, como opções de quem poderá acessá-la, amigos, membros do clan, etc… Outra coisa que encomodou bastante foi que, quando vocês está andando na sua casa você sem querer tirava os itens do lugar, e não poderia ir em cima de outros itens, pois bem, seu problemas acabaram vão acabar, pois o edit da sua house não vai estar sempre “on”, vai estar nas opções… e também vai ser possívem andar sobre itens como tapetes…

Na próxima semana virá a continuação da história dos lords do caos, o teleporte de battleon e tudo o mais, então, até lá ;b
Se estiverem sem ter o que fazer no jogo, podem visitar minha casa, fazer uma espécie de reunião, /house d rakath, a minha house mais completinha ~.~

Ah sim, e antes que eu me esqueça: Jackson está com o MENINO gezuis, bjsminligue ;*

0 comentários: